Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2316 - Fragmentos sem título



1)

Em meu coração
Como em um clube
Cabe você.
Em meu coração
Como em uma igreja
Cabe você.
Em meu coração
Como em uma casa
Cabe você:
Diversão, santa e esposa...

2)

Pássaro.
Passo.
Entre ruas, campos, construções,
Estádios, fábricas,
Cidade.
Passo.
Como um pássaro: voando...

3)

Injustiças.
O que são?
Não ajoelhar e rezar?
Fogo eterno?
Pecado?
Não ressuscitar?
Injustiças divinas existem?

4)

Irmão mais velho.
Vem
Deita aqui comigo
Deixa-me passar a mão em seus cabelos
E te fazer entrar em transe
Calmamente
Até o mundo dos sonhos chegar
E te levar
Para um grande descanso
Da alma...

Moça, deixe-me ser seu irmão mais velho...

5)

BW.
Preto e branco.
Os prédios
Os carros
Tons de cinza.
Tudo em duas cores:
Preto e branco...

Que tal uma amizade colorida?

6)

Abono pecuniário.
Abono assiduidade.
Abono esclerose.
Abono calor infernal.
Tantos abonos
E faltam abonos.
Ou abonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário