Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2320 – Ainda outros fragmentos



1)


Hoje
Eu não vim trabalhar
Só meu corpo veio...

2)

Ei, alma,
Volte aqui
Não me deixe sozinho...

Ei, espírito,
Venha
E fique comigo
Por favor...

Ei, corpo,
Deite-se nessa cova
E se cale...

3)

Minha alma tenta voar
Quer partir
Visitar a fantasia
Mas não pode
Os muros não a deixam
As paredes a prendem...

Nem percebe a porta aberta...

4)

Depressão.
Como uma aguardente que não sacia...

5)

Depressão.
Sei que não é.
É só desculpa...

Na verdade
Só anseio pela praia
Pela cerveja gelada
Pelas trocas de roupas das mulheres
Quando chegam
E despem-se...

Biquínis...

6)

Depressão.
Depressa.
Devagar, não...

7)

Sou doce
Doce
Doce
Na minha moto
Amarela...

Doce
Doce
Doce...

8)

Psicodélico.
Utópico.
Sensacional.

Quanto mais me sinto bem
Mais me sinto mal...

Rimou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário