Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2245 – Propaganda


Sou eu quem te fez comprar esse carro
Sou eu quem te fez viajar à Espanha
Sou eu quem te fez comprar um novo relógio
Sou eu quem te fez conhecer aquele novo restaurante...

Sou eu!
Sim, sou eu quem controla suas vontades
Que te seduz e conduz
Sou eu quem está na sua cabeça
Repetindo frases
Decorando slogans
Cantarolando jingles...

Sou eu!
Sou eu quem te diz a hora de mudar de casa
Quem te ordena a viver na moda
Quem te apresenta novas tecnologias
Quem te dá do bom e do melhor...

Sou eu!
Sou eu quem está dentro e fora de você
Quem fez seu passado e fará seu futuro
Quem acorda ao seu lado e vai dormir contigo
Quem te diz a hora de recomeçar...

Sou eu!
Sou eu!
Sou eu quem te faz feliz
E quem já te enganou também.
Sou eu quem te leva longe
E quem te traz de volta.
Sou eu quem te mostra o sucesso
E quem te esconde o fracasso...

Sou eu!
Eu!
Sou eu quem controla sua vida
E você nem percebe.
Sou eu!
Eu!
Eu!
Sou eu...


(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário