Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 155 - Vazio



Estou perdido!
Sinto-me em busca de um sonho impossível,
De respostas que nunca chegam...

Estou perdido
Preciso me encontrar...

As dúvidas que me rodeiam
Deixam meu coração magoado e ferido.
As incertezas que me afligem
Influenciam nos meus desejos secretos...

Estacionei num tempo perdido
Onde os sonhos não existem.

Mas, não posso desistir.
Vou continuar minha jornada,
Independente de você
Com seus sentimentos mesquinhos e egoístas...

Não vou parar
De procurar meu sonho,
De tentar realizar meus mais secretos desejos...
Porque aprendi
Que não existe sonho impossível
Quando está formado
Em nossos corações...

Sonhos e sonhadores sempre existirão
Apesar de você
Com suas pedras em meu caminho...

Porque eu sou mais eu!
Sonho e viverei sonhando,
Continuarei minha caminhada
Em busca de encontrar
O meu tesouro escondido: o meu amor prometido...

Porque eu acredito em mim...
 
AUTOR - JORGE LEITE DE SIQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário