Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 154 - Pirata



Sinto o vento no rosto,
O barulho do mar
As ondas que batem no casco de meu navio...

O cheiro do sangue de meus inimigos
Ainda impregnam nas minhas narinas
Dando-me o sabor da vitória...

Corpos são jogados ao mar
Tubarões se alimentam...

Estou exausto,
Mas sou o Capitão,
E nunca demonstrarei meu cansaço
Aos meus companheiros...

Mais uma batalha que venci,
Muito ouro foi pilhado.
Vou enterrar o meu baú, fazer meu mapa,
E voltarei para buscar minha amada...
Apesar de acreditar que não mais a verei...

Sinto que ela já se foi,
Afinal, faz tantos anos.
A morte deve tê-la levado...

Mesmo assim, vou sempre te procurar,
Aqui ou em outro lugar.
E, um dia, ficaremos juntos,
Eternamente,
Espiritualmente...
 
AUTOR - JORGE LEITE DE SIQUEIRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário