Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 134 – A mulher de meus sonhos


A mulher de meus sonhos
Se parece com você,
Tem o seu olhar...
Esses olhos brilhantes quando me vê,
Demonstrando fome de amor,
Desejo de carinho...

A mulher de meus sonhos
Tem os olhos verdes...
Mas também são azuis e castanhos,
Completamente negros,
Como as asas da graúna...

A mulher de meus sonhos
Tem uma linda boca
Que quando me morde
Se derrete em mel,
E me lambe, e me chupa,
E transforma tudo em culpa...

A mulher de meus sonhos
Não é alta e nem é baixa,
Tem a sua estatura...
Do tamanho perfeito para meu abraço,
Mas se for necessário
Posso me ajoelhar
Ou subir em um banquinho...

A mulher de meus sonhos não tem cor,
Não tem raça e nem credo,
Não tem dinheiro mas não é pobre...

A mulher de meus sonhos
Está sempre comigo,
Sempre esteve e sempre estará,
Nunca me deixa só...

A mulher de meus sonhos é você.
Será que você não percebeu?

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário