Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 129 – Dor no coração


A lágrima que cai,
Uma dor no coração,
Sentimento que mexe conosco
Pela dúvida do futuro.
Mas é a realização da vida,
A conclusão dos ciclos...

O abraço apertado
O beijo sincero
Vontade de não te deixar partir...

A carta que chega
Trazendo fotos e notícias.
O sorriso da alegria pelo sucesso
E a lágrima da ausência
Se misturam no momento,
Revelando o que estou sentindo...

A sua espera é dolorida,
As horas não passam
E o coração bate mais forte...

O navio que chega,
O avião que pousa,
O ônibus que aponta no horizonte...

Quanto tempo não te via,
Me dê aquele abraço gostoso,
Aquele beijo carinhoso,
Me deixa sentir o seu corpo...

Prazer em saber das novidades.
Que alívio te ver tão bem assim,
O tempo não precisa mais correr
Deixa apenas eu olhar pra você...

Mas o tempo não pára
E você precisa voltar...

Novamente...
Percorrer o caminho necessário,
Para me deixar saudades
E realizar os seus sonhos...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário