Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 128 – Não!


A sua negação nada mais é
Que a aprovação de seu amor.
Minhas tentativas,
Seus desvencilharmentos...
Minhas buscas,
Suas escapadas...

A sua negação é a forma
De dizer que me quer...

Seus beijos escondidos,
Seu corpo no meu,
O calor que nos fazemos,
Um ao outro...

Não!
Negação na hora principal...
Mas, seus passos são lentos,
Seus toques, suaves,
Sua fuga, inútil...

Não! Não me beija...
Não! Me beija...
Me beija...

Suas palavras,
Boca aberta,
Emitindo palavras negativas...
Seu coração,
Transformando...
Suas palavras,
Gemidos,
Prazer...

Não!
Não te deixarei nunca mais...
Não te deixarei...
Não! Te deixarei...
Te deixarei...

Nunca mais!

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário