Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 113 – Transpiração


O calor está demais,
Queima minhas costas, que sangram suor,
Que escorrem pelo meu corpo,
Molhando a camisa,
Marcando meus músculos,
Apresentando meu corpo...

Suor salgado,
Como você, ao meu lado,
Queimada e suada, também...

Suas marcas, seus contornos,
Merecem meus beijos,
Sugadas e mordidas...
Sua transpiração é sensual,
E combina comigo...

Tão pouca roupa,
Tanta feminilidade em você,
E potência em mim...

Aumentamos o calor do sol,
Suamos como devíamos,
Nos conhecemos como animais,
E nos conhecemos demais,
E mais...

E o tempo passou
O sol nos marcou,
Deixando-nos vermelhos de amor,
E ansiosos pela próxima vez
Que poderíamos nos amar
Nas areias da praia
Desse paraíso tropical...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário