Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 101 – Vírus


Meus planos não são mais meus,
Eles te incluem
Incondicionalmente...

Como um ser microscópico,
Você invadiu meus poros, contagiou meu sangue,
Penetrou meu corpo, atingiu meu cérebro.

E agora, é só em você em quem penso...

Preciso descobrir uma proteção,
Contra você...

Apesar de que,
Você é uma doença saudável.
Rejuvenesce, revigora,
Dá ânimo, força e coragem...

Quero derrubar muros, construir castelos,
Percorrer trilhas e subir montanhas,
Em busca da felicidade...

Mas, como toda doença,
Tenho medo que você vire um mal...

E, sob efeito de você, vírus,
Eu perca a noção das coisas,
E queira construir novos muros,
E derrubar as paredes do castelo...

Meus planos te incluem,
Isso é verdade!
Espero que seja recíproco...

Quando sairmos do coma
Vivos e fortes,
Quem sabe poderemos ser felizes
Como merecemos...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário