Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 84 – Eu sou triste


Tanta gente fala que sou triste
Será pelas coisas que escrevo?
Será por que não ando sorrindo?
Qual será o motivo?...

Não sou triste,
Não me sinto assim...
Pelo contrário,
Tenho momentos de muita alegria
Da mais pura felicidade...

Mas, isso acontece apenas quando estou sozinho
E ninguém pode ver
E, sem testemunhas,
Como posso provar que sou feliz?

Mas, provar pra quem?
Provar por quê?
Não preciso provar que sou feliz
E ser triste é até legal...

E, apenas o que posso falar,
É te agradecer pela sua preocupação
E pelos lenços de papel
Que me emprestas para enxugar
As lágrimas que cismam em cair
De meus olhos...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário