Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 80 – Amar é...



Amor tem necessidade de dar e receber
Quando só amamos e não somos amados
Tudo tende a ruir...
Quando só somos amados
Mas não amamos
Não podemos ser felizes...

Eu já amei
E não fui feliz.
A princípio por não saber o que é amor
E depois por não entender como dar amor...

E já fui amado
E não fui feliz.
Não consegui entender o amor
E não consegui criar o amor em mim...

Hoje, vivo o momento,
E me iludo, por incrível que pareça.
A diferença é que desapego
Muito mais facilmente
E penso mais em mim...

Mas, continuo como homem,
À procura de sua cara metade,
De sua alma gêmea,
Ou como querem que chamem...

Continuo aberto às experiências
Até chegar ao meu limite
Limite de um coração machucado
Mas que também machucou...

E, como um masoquista,
Preciso sofrer pra aprender...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário