Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 51 - Eu te amo


Você sabe que é pra você
Que eu vivo a dizer
Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Você nunca escutou isso da minha boca
E sabe que nunca vai escutar
Por que eu sou covarde, tenho medo, tenho traumas
E isso me impede de ter sentimentos
E ser verdadeiro com o que sinto...

Mas consigo expressar no que escrevo
Tudo o que sinto por você
E se falo que te quero
E se falo que me encantei
É porque isso aconteceu...

Mas onde isso vai acabar
O que acontecerá nesse meio tempo
Eu não tenho certeza
E não posso prometer nada...
O que posso prometer é que sempre te amarei
Independentemente do que acontecer comigo
Isso é eterno, incondicional,
E eu te garanto que nunca vou mudar...

Porque aprendi que te amar
É que me faz viver
É que me faz feliz
É que me faz bem...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário