Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 31 - Sua falta


Sua falta me deixa triste
Me maltrata...

Você simplesmente morreu
Antes de me ensinar tudo o que eu tinha que aprender
Antes de me mostrar que o sentimento vem do espírito
Antes de me mostrar que o amor existe...

Você me abandonou
Antes que eu pudesse provar que podia mudar
Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo
E, egoisticamente, não quis me ensinar...

Você se afastou
Dando-me as costas, mostrando sua sombra.
Foi embora, sem virar o rosto
Deixando saudades,
E lágrimas,
Que caíam apenas dos meus olhos...

Você...

Você, seja quem for,
Em qual dimensão esteve,
Em qual encarnação me visitou...

Você marcou,
A minha vida,
A minha história,
A minha eternidade...

Apenas você...  

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário