Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 26 - Ventania


Enquanto a procissão vai passando
Você, com seu pano estendido
E seu artesanato
Vai tirando notas
E fazendo versos
Regado a chá
Completamente natural...

Sua poesia, poeta,
Contrasta com o normal
Mas essa é graça de ser hippie...

“Poeta do Cogumelo”,
Se assim me permite chamá-lo
Foi pra mim uma grande honra
A comparação
Pois não tenho nada de hippie
Maluco ou alienado
A não ser no íntimo
No fundo da alma...

E mesmo assim a comparação
A ponto de me dar um CD
Pra mostrar a “minha cara”...

Fiquei feliz, eu não nego,
Por este pequeno presente,
Mas, mais feliz eu fiquei
Com a comparação...

Ser comparado a você
À sua loucura, ao seu devaneio,
Enobrece meu espírito
E mostra que estou caminhando
Na direção da loucura
Do anormal...

Enfim, na direção certa...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário