Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 25 - Melancolia


Alguém me acha melancólico
Outro, depressivo
E eu me sinto tão bem...

Será que é por estar escutando Cazuza?
Mas me faz tão bem
Eu nem me ligo aos problemas dos outros
Só aos meus...

Nem percebo se você está melancólico
Ou se está depressivo
“Por que vocês não me deixam em paz?”
Deixem-me sofrer
Sozinho
Com minha melancolia
E minha depressão...

Cuidem de suas vidas!
Da minha ninguém pode cuidar
Se eu não posso
Muito menos vocês...

Meu caminho está marcado
Minha partida é feita de lágrimas
Mas isso é problema meu...

Façamos o seguinte
Eu cuido da minha vida
E você cuida da sua
Com todas suas cores
Com toda sua alegria...

Obrigado,
Mas hoje eu não quero sua alegria.
Hoje quero chorar
E não vou mudar a música...

“Por que vocês não me deixam em paz...?”

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário