Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2627 - Pedido de casamento

quer se casar comigo?
não tenho nada
sou pobre
só tenho um corpo
e sentimentos

não te darei carro
não te darei casa
não te darei mil reais por mês

mas posso te dar carinho para quando estiver cansada.
ou atenção para quando estiver perdida.
posso te dar amor enquanto eu estiver vivo.
posso ser sua sombra quando você precisar brilhar
mas também posso ser deus quando precisar adorar.

se você se casar comigo
eu te darei tudo o que tenho:
meu olhar
meu toque
meu cheiro
meu sabor
minha voz...

posso te dar um cantinho
pequeno o suficiente para estarmos sempre pertinhos
e grande o bastante para sonharmos.

posso te dar rimas
posso te dar fotos
posso te dar minha morte
pois a vida já é sua...
podemos ter um cãozinho que nos ame e nos queira bem.
podemos ter uma varanda, uma rede, uma coberta.
podemos ter uma praia, uma lua e estrelas cadentes.
podemos ter passarinhos que cantem livres nas folhas dos coqueiros.

pela manhã podemos ter o sol
e pela tarde o sol que nos terá.
podemos ter uma música
podemos ter uma cor
podemos ter uma bebida
podemos ter um lugar só nosso.

mas, principalmente, podemos ter um ao outro.
para sempre
um ao lado do outro...

eu já tenho o amor
agora só falta a sua resposta:

quer se casar comigo?

jorge leite de siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário