Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2337 - Eu vou



Eu vou.
Não é por raiva
Também não é por amo
Apenas vou...

Não é por sofrimento
Não é puro prazer
Vou apenas
Porque há um caminho
Uma porta a abrir
O desconhecido...

Vou porque há outros olhos
Há novas vozes
Outros horizontes...

Eu vou.
Não por estresse
Nem por calor,
Não por frio
Nem por temor...

Apenas vou...

Vou,
Sem culpa ou remorsos
Sem medos ou receios
Sem exageros nem excessos...

Vou
Sem olhar para trás
Sem pensar no que perco
Porque dentro de mim
Há amor no coração
Que me fará lembrar de vocês
E gostar das novidades...

Eu vou
Por muitos motivos.
E por nenhum...

Apenas vou...

Eu vou
Não porque não tenho raízes...

Eu vou
Principalmente
Porque
Eu tenho grandes asas...

JORGE LEITE DE SIQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário