Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2311 – Fragmentos do inferno




1)
 

Há nuvens
No céu
Nas paredes cinza
Nos meus olhos...

2)

Lutar?
Não quero mais.
Agora vou deixar a correnteza me levar...

3)

Me disseram:
Viver é melhor que sonhar!
Não é.
Nunca será.
De que vale toda minha imaginação?
Quero sonhar
Viver sonhando
Viver, sim,
Mas no meu mundo imaginário...

Sonhando...

4)

Eu não estou interessado em nada.
Nem no futuro
Nem em deuses
Nem em paz.
Não quero mudar mais nada
A não ser
Os sonhos
Um a cada dia...

5)

Aqui tudo é falso.
O sorriso
O agrado
O carinho
A doação.
Tudo é falso.
Tudo é fácil.
Só não entendo os porquês...

6)

O inferno é aqui.
Tá muito quente
Tem muito calor.
Sai vapores do chão
Vapores
De enxofre.
O inferno
É aqui.
Agora...

7)

Adeus
Já vou com os meus
Pra fora do inferno...

Please!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário