Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2151 – Acreditando em mentiras


Um dia me classificaram como poeta.
O pior: eu acreditei!
E comecei a escrever
E expor o meu âmago...

Não percebi que era mentira!
E escrevi.
Sobre meus amores
Sobre minhas dores
Sobre minhas vitórias
Principalmente sobre minhas derrotas...

Riram de mim.
Parei de escrever.
Riram para mim
Voltei a escrever...

Falei de sorrisos e lágrimas
Confundi olhos e mentes
Conquistei corações...

Mas continuo o mesmo.
Percebo hoje que não mudei.
Só o que mudou é que não consigo mais parar de escrever.
Mentiras e verdades.
Antagonismos contraditórios.
Belezas absolutas...

Não descansei no sétimo dia...



(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário