Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2139 – Mesclando lembranças


Não tenho mais sentimentos.
É fato
Apurado
Realidade.
Não sei se gosto
Não sei se odeio
É uma mistura
Neutralidades que se anulam
E me atrapalham...

Sinto um vazio
Mesclado por lembranças
Boas
Más
Mas que apenas aumentam o vazio...

Se isso for possível...

Não amo mais.
Acho que não.
O que é amor?
Um vazio?
Viver de lembranças?
Então não quero amar...

Quero viver!
Preciso apagar minha mente
O que sei
Esquecer tudo
Até quem sou...

E recomeçar...

Tentar ser normal igual a todos.
Meus amigos são normais
Fingem ser felizes.
Falsos...

Devo ser falso?
E meus sonhos?
Somem
Ralo abaixo...

Perdi os sentimentos.
Sonhos?
Não me lembro mais...

Amor
Ódio
Sobrepõe-se
E me paralisam
Mas nunca me descartam...

Amanhã.
Quem sabe amanhã tudo fique bem...



(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário