Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 150 – Quando não temos nada


Eu estava tranqüilo
Quando ouvi o mantra
O que me fez pensar na vida...

Tanta depressão por não atingir
O meu percentual de felicidade
E o mantra me invadiu
Entrando pelo meu ouvido
Chegando ao cérebro...

Outros disseram a mesma coisa
Usando novas palavras...

O que eu tenho a perder
Se eu não tenho nada?
Por que não arriscar o meu amor
Se eu não tenho amor a perder?

E se você for meu grande amor?
E se...

Mais um momento a viver
E decidir...
É o que sempre fazemos
E sempre faremos...

Decisões que pedem rapidez
E em um milésimo de segundo
Você pode perder sua felicidade eterna
Já que não quer perder
O que não tem mais...

Farei!
Vou arriscar a perder o que não tenho mais...

Nada...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário