Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 145 – Sua riqueza


Quando declinei ao seu convite
Você me considerou piegas.
Mas que posso fazer
Se sou simples como uma pedra
Que não precisa de ornamentos
Para aparecer...?

Não gosto de luxo
Não curto o seu dinheiro...

Gosto de sentir sua pele
Sua saliva misturando com a minha
Nossas línguas se entrelaçando...
Minhas mãos apertando sua carne
Encontrando saídas e fugas
Carnais e espirituais...

Gosto de seus lábios nos meus
Seu corpo tão próximo
Seus seios me roçando,
Barriga, quadris...
Pernas inquietas
Movimentos constantes...

Não gosto do seu luxo
Gosto do seu corpo...

Prefiro a terra do canavial,
O capô do carro,
A areia da praia...
Prefiro a rede na varanda,
O fundo do quintal,
O vão da escada, o elevador...

Prefiro ter você, bem perto,
Nua, só minha,
Do que toda a sua riqueza...
Pois você é minha jóia rara,
Seu corpo é minha pedra preciosa,
Seu amor é o meu diamante...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário