Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 144 – Tudo roda


Tudo está rodando à minha frente,
Meus passos não me obedecem
E quase caio...
As coisas saíram do lugar
O que era baixo agora está tão alto.
Será por causa da cerveja...?

Meu cérebro não funciona perfeitamente
E só me lembro do que é bom
Principalmente de quem amo...

Só me lembro de você
Dos seus beijos
Do seu carinho
Da vontade de fazermos amor...

Lembro dos sonhos,
Da cidade, da praia, da lua...
Uma vontade de andar por caminhos
Que ainda não percorri...

Os filhos que não tive
E também aqueles que já chegaram...
As mulheres que já tive
E as que prometem chegar...
Uma vontade de correr
E a delícia de voar...

E como numa contagem regressiva
As cervejas vão acabando...
Junto com elas
Minhas pernas bambeam
Meu cérebro pára de funcionar...

E caio
Num sono profundo
Em busca de mim mesmo...
Fuga ou prazer?
Todos procuram a resposta...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário