Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 136 – Suas lágrimas


A água escorre pelo seu rosto
Manchando a maquiagem
Deixando marcas nos seus olhos
E no meu coração...

Meu coração também chora
Mas não posso te falar
Senão você não quebra as correntes
E vai sofrer
Por muito tempo ainda...

Meus lábios
Sentem o sal de suas lágrimas
Quando beijo seus olhos...

Meus lábios
Sentem o sabor do mal que fiz
Quando disse “sim”
E me arrependo
De ter começado o jogo
Sem entender as regras...

Regras sociais
E humanas...
Que juntam
E que separam...

Regras de Deus
Manipuladas pelos homens
Que não sabem que é melhor
Sofrer uma só vez
Do que um pouco a cada dia...

Regras que Deus me deu
Para viver feliz
Ao seu lado
Ou longe de você,
Se isto for o melhor para nós dois...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário