Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 97 – Cansei do virtual


Cansei de Orkut, cansei do msn,
Cansei de computador...
Quero olhar nos olhos,
Quero sentir calor
Quero pegar no colo,
Quero sentir amor...

Cansei do virtual, isso é irritante,
Tudo igual, a todo instante...
Já tive namoradas,
Encontros emocionantes,
Acabaram de repente,
É assim a todo instante...

Cansei de computador, isso é frustrante,
Não quero ser mais uma máquina...
“Desculpa não responder
Mas eu estava viajando...”
Será verdade, será mentira,
O que estarão tramando?

Cansei da falsidade, que a Internet faz,
Quero seguir pra frente e não para traz...
Vou quebrar minha máquina
Vou jogá-la no chão,
E com um pedaço de pau
Transformar tudo em grãos...

Cansei de internet, estou de saco cheio,
Cansei de ter as coisas pelo meio...

Cansei de computador, cansei de ser manipulado,
Quero mandar na minha vida tendo você do meu lado...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário