Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 105 - Sempre ao meu lado


Você apareceu de repente
Como uma gota de chuva num dia ensolarado
Refrescou meu corpo
Acalmou meus pensamentos
Colocou paz no meu coração...

Você é como um anjo pra mim
Com seus conselhos elucidativos
Com suas palavras acolhedoras
Com seus afagos
Com seu carinho...

Você chegou e me adotou
Dedicando seu tempo todo pra mim...

Será que mereço tanta atenção?
Você é boa e pura demais
Para perder seu tempo comigo...

Mas, já que Deus te deu esta missão, meu anjo,
Quem sou eu para rejeitar?
Fico feliz em tê-la ao meu lado
E espero isto nunca mais acabar...

Apesar de me achar tão pequeno perto de ti
Quero poder dispor das minhas qualidades
E te devolver
Um pouco do que tens me dado...

Obrigado, meu anjo, obrigado.
Eu te amo e sempre te quero
Ao meu lado...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário