Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 68 - Bem-te-vi


Você voltou, bem-te-vi,
A visitar minha vida.
Com seu canto simpático
Me faz acreditar que terei sucesso ainda
Por que sei que estarás perto de mim
Cuidando e me protegendo...

O seu canto, bem-te-vi,
Alegra meu coração
E me dá a certeza que Deus existe
Sinto forças pra continuar
A tentar ser feliz...

Sua beleza, bem-te-vi,
Dá brilho aos meus olhos.
Me faz pensar que tudo poderia ter esta luz
Animando os corações dos amantes
E dos apaixonados...

Seu vôo, bem-te-vi,
Me lembra que eu também preciso voar.
E seguir ao horizonte
Em busca,
Sempre em busca...

E quando eu encontrar, bem-te-vi,
Será graças a ti.
Pois sempre que eu te ouço,
Sempre que te vejo,
Lembro de ter fé e vontade de viver,
E resolvo nunca desistir...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário