Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 66 - Sete dias


Acordei,
Hoje é segunda...
Ainda lembro de ti, ontem à noite,
Que saudades,
Foi tão bom...

Mais um dia
Sem te ver.
Só as mensagens que chegam
No aparelho celular
Me fazem rir e chorar
A alegria de te sentir tão perto
Mas tantos dias a nos separar...

Nesta quarta eu não dormi
Espero suas mensagens
E talvez sua ligação...
Sua voz me conforta
Me traz paz e tranqüilidade
É o que preciso de um grande amor...

Quinta-feira
É amanhã, o grande dia,
Nos veremos outra vez...
Suas palavras acalmam
Sua voz me seduz
Mas quero tê-la nos braços
E sentir todo seu calor...

Acordo na sexta
Um sorriso no rosto.
Todos falam da minha alegria
Mas quem não estaria feliz
No dia de ver seu grande amor?

No sábado
Ainda com ressaca de tantos beijos,
Braços, abraços, amassos...
Você me deixa louco, eu te amo,
Este final de semana não pode acabar...
As horas passam, já é domingo
Quatro da manhã eu ao seu lado...

Domingo
Almoço, passeio, romance...
Adoro estar contigo todo o dia
Sentir seu corpo, sua voz,
Ser todo seu enquanto és minha...

O tempo passa
Injusto!
Você foi embora
Vamos trabalhar...
É segunda-feira
Dia de branco
Tudo vai recomeçar...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário