Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 21 - Acorda, meu amor


Acorda, meu amor,
O sol já saiu
Os pássaros cantam
E você ainda dorme?
Vou abrir a janela
Para a luz entrar
E iluminar seu corpo nu
Na cama...

Trouxe café
Seu suco preferido
A sua maçã
Espero que goste...

Estás tão linda
Deitadas assim
Nua...

Seus cabelos soltos
Emolduram seu corpo
Esparramado na cama...

Seus olhos são lindos, sabia?
Olhe pra mim!
Me lembra o mar,
Talvez o céu...

Acorda, meu amor,
Beija-me novamente
Quero sentir seus lábios
Mais uma vez
Como durante a noite
Me enchestes de beijos...

Acorda, meu amor,
Mas não te cubras
Não me prive de tanta beleza...

Faltarei ao trabalho hoje
E nem irás para casa
Seremos um do outro
Durante o dia
E até que a noite chegue novamente...

Podemos conversar sobre nós
Fazer planos
Voar
E podemos nos amar...

Acorda, meu amor,
Vem namorar...

Acorda, vamos nos amar...

Acorda...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário