Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 20 - Minha vida


Queria...
Que você fosse o ar que respiro
Só assim me preencheria com vida
E me seria essencial...

Queria...
Que você fosse minha comida
Alimentar-me-ia com vitaminas
E me deixaria forte...

Queria...
Que você fosse minha bebida
Importante e fundamental
Dominaria minha sede...

Queria...
Que você fosse meu sangue
Que circularia por todo o corpo
Dando-me vida,
Enquanto estivesse comigo;
Levando vitaminas
Onde fosse preciso;
Matando minha sede
Irrigando meus vasos...

Queria...
Que você fosse meu sangue
Para senti-la em minhas veias
Percorrendo todo o corpo
E, fundamentalmente,
Atingindo meu coração...

E você saberia, então,
Que eu não minto
Que quando você sair do meu coração
Eu morrerei...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário