Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 01 - Meus passos, seu caminho...


Meus olhos,
Como um espelho,
Refletem seus sentimentos...

Suas dores
Seus temores
Invadem-me
E atormentam minha alma...

Minhas lágrimas
Refletem seu sofrimento...

Sua perdição
Sua busca
Seus desencantos.
Caminhos que você precisa percorrer
Para encontrar a paz
O descanso eterno...

A sua procura me inclui...

Por temor,
Não por amor...

A sua busca nunca acabará
Enquanto não definir quem sou eu para você.
E para quê me quer...

A sua procura passa pelos meus passos
Mas nunca me ultrapassa.
A sua procura me rodeia
Quando paro a minha caminhada...

Uma águia preparando o ataque:
Sou a presa,
Você é o pássaro...

A sua procura está em mim
Mas a minha procura não está em você.
A sua procura percorre caminhos já trilhados
A minha procura é mata virgem...

E você sempre à minha sombra...

Enquanto ficar assim
Enquanto tentar refletir sua dor em mim
Não conseguirá trilhar seu próprio caminho...

Preciso partir, meu amor.
Preciso me afastar para ver se você se encontra...

Vou voar para não deixar meus passos no chão...

Só assim, você não poderá me seguir,
Só assim criará o seu próprio caminho,
Só assim encontrará o que procura...

E só assim será livre.
Como deseja,
Como tem de ser...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário