Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poeta 2804 – fragmentos misteriosos



i

deitado
o sono não vem
já é amanhã
e o sono não vem.

pra quê dormir?
perder tempo...

ii

meu coração já não me pertence.
nem a ninguém...

iii

atenção!
sentido!
faculdade!

marche!!!

iv

agora eu tenho site.
agora eu tenho aplicativo.
pra quê?

maldito ego imposto...

v

qual é a ordem?

vi

eu não sei as respostas.
eu não sei as perguntas.

não dá pra ser feliz...

vii

teatro.
vídeo.
teatro.
vídeo.

ego egoísta...

viii

a ordem?
1º faculdade: estágio
2º faculdade: tcc
3º faculdade: provas
4º eu.

último semestre...

ix

segundo andar
alguém lá em cima
ainda acordado.

ah.
embaixo também...

x

mistérios.
o que é melhor?
a solidão da liberdade
ou o companheirismo da prisão?

xi

quando começa o horário?
o verão já começou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário