Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2740 - Recomeçares

agradeço
a você
que entende
meu presente
apesar de meu passado.

recomeçares são constantes em mim.

na vida
no trabalho
no amor.

foi meu passado
é meu presente
será meu futuro.

meu destino é ser
pedra que rola
metamorfose ambulante
poeta andarilho.

e
a você
que se intriga
comigo
com meu jeito
com minha coragem
- é intrigante mesmo, concordo! -
você
é incompetente
covarde
por continuar criando limo
enquanto critica as pedras que rolam.

a culpa é sua!

recomeçar
é algo diário
instantâneo
e divino.

sou sim
pedra que rola.
não aceito a tristeza.
não me acomodo,
nem me incomodo.

a morte bate à porta
para mim
para você
e
enquanto não abro a porta
vou recomeçar
tantas vezes forem necessárias.


quero sempre ter um sorriso na cara...

jorge leite de siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário