Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2713 - Falando de amor...

pai nosso
que estais no céu.

tua existência, ó pai,
me assusta
tanto
que me tira o sono.

criastes o amor?
impõe-no a todos!

livre arbítrio é aberração para quem não ama...

#

amor
é lindo.

se soubesses o que é
ficarias fascinada.

mas não sabes...

#

amor egoísta
é aquele amor
enorme amor
que tens por mim.
tanto amor
tão grande amor
e tão egoísta
que não aceitas
que eu me apaixone
por outra mulher...

#

amor
por beijos
por sexo
por uma bunda cor de jambo.

amor
carnal
casual
sensual

amor animal.

#

eu
ainda não aprendi a amar
um amor
que seja único
por alguém
para alguém.

só sei amar todas de vez...

#

amor de pai
amor de filho
amor de irmão.

amor de amigo é muito maior
porque é voluntário.

tão grande
que raramente existe...

#

desconfie
de quem te ama.
acredite
no amor
de quem te ama.

incoerências da alma.

#

o amor
existe
e é feito de neurônios.

uma sequência infinita
que acaba
quando se envelhece...

#

amor infinito?
existe
enquanto dura.

e se vai quando amolece...?

#

peitinhos pera
durinhos
pequenos
apontados para cima.

bundinha
arrebitada
cor de jambo.

boquinha
linguinha
olhinhos.

aperta o play!
o amor existe...

#

amor pelo cãozinho?
amor pelo gatinho?
amor pelo peixinho?

e o amor pelos irmãos?

#

amor relativo
amor seletivo
amor exclusivo.

ah, como os poetas são mentirosos...

#

eu amo
mulheres.
e amo
todo mundo.

paixão?
eu me apaixono todos os dias.

às vezes pela mesma mulher...

#

não me ames
não quero que me ames.

não vou te amar também
nunca
não vou te amar.

#

não seja egoísta
em querer
meu amor
só pra você.

#

ame a caneta.
ela reflete você
seus pensamentos
seus segredos.

ela sabe mais de você do que eu...

#

lembre-se
sempre
que
a vida
é uma folha de papel
que tem um lado escrito
e outro em branco.


esperando você escrever a sua história...

#

folha em branco
vida vazia

seria bom
se eu pudesse
ir ali
na estante
e desembrulhasse
uma vida
em branco
prontinha pra ser escrita.

ou reescrita...

#

o amor não tira férias?

#

o amor
não me deixa dormir.

o passado me enche o saco
passos em falso.
o futuro me enche o saco
pelo precipício a pular.

e o presente é um enorme caos...

#

olhos verdes
olhos azuis
olhos castanhos.

que mentira amar olhos...

#

por cima
por baixo
de quatro
de pé
de cabeça para baixo:
eu te amo!

e fora da cama...?

#

quanto custa o amor?
depende da agência...


sexo é mais caro...

jorge leite de siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário