Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2691 - Não falam de mim

há uma guerra na turquia
um atentado na indonésia
um homem bomba na palestina.

não me convocaram.

há uma festa em porto seguro
há um churrasco em americana
há uma passeata em curitiba.

eu não fui procurado.

há uma morte no hospital
um nascimento na maternidade
um casamento na igreja
um divórcio no cartório
uma greve no abc
um desfile na paulista
uma multidão em ipanema
um jogo de futebol em porto alegre
um show de rock em fortaleza.

nem falaram de mim.

há tanta coisa acontecendo
tanta gente se escondendo
tantos sorrisos e lágrimas.

o mundo gira sem mim?
tudo acontece sem mim?
as horas passam sem mim?
eu só olho para meu umbigo?
eu só dou tiro no pé?

eu só posso dizer uma coisa:
foda-se!

e eu com isso?

jorge leite de siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário