Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2403 – Cry me a river


 
Na varanda
Rede balançando
Em paz
Eu peço:
- Amor, canta pra mim?
Cabeça esquecida em seu colo
Ela mexe seus dedos em meus cabelos
E canta:

- Now you say you’re lonely...

Ela sabe que adoro sua voz
Suave,
Doce.
Meus olhos
Lacrimejados pelo passado presente
Adormecem lentamente...

...you cry alone night through…

E sonho.
Sonho com um arco-íris diferente
Com água que sobe cascata
Com um céu ao alcance dos pés...

...well, you can cry me a river, cry me a river...

Quero fugir da realidade
Do passado
Do futuro
Mas não consigo.
Dói.
E sofro.
Ela sabe disso e me acalma
Com sua voz
De anjo...

...I cried a river over you...

JORGE LEITE DE SIQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário