Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2199 – Zumbis


Pego a arma
Grosso calibre
Recarrego
Ligo a moto
E vou...

Estou pronto para matar zumbis...

Motoristas levam tiros
Desobedientes
Irritantes
Apressados...

Estaciono.
Uso um enorme casaco
Escondo-me
Mas não tem jeito
Eles me vêem...

Atiro
Dou diversos tiros
Ligo o computador
E sento-me...

Atiro muitas vezes
Oito horas de fugas
Muitas mortes
Muitos arranhões
E ferido consigo fugir...

Continuo atirando pelas ruas
Atirando pelas calçadas
Atirando pelas janelas
Atirando em tudo...

Não consigo dormir planejando matar zumbis...

Só tenho uma dúvida:
Quem são os zumbis?
Eles, que tento matar?
Ou eu, que tentam aniquilar...?


(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário