Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2194 – Suposições


Ela diz que a traí.
Só porque não atendi o celular.
O problema é o celular?
Suponha que eu não tenha celular
Que, sem celular, você não ligou para mim...

Melhorou?
Você sofre porque quer...

Meu chefe acha que estou matando serviço.
Eu fui ao banheiro.
Me viram em outro setor?
Você me viu?
Alguém me viu.
Suponha que seja mentira.
Suponha que eu realmente estava no banheiro.
Suponha que ninguém te falou nada.
Onde eu estava?
No banheiro...

Melhorou?
Você sofre porque quer...

Papai Noel não existe.
Não?
Suponha que exista.
Não.
É difícil.
Está bem, Papai Noel não existe...

Melhorou?
Não, né?
Então aprenda a fazer as suposições corretas...

Você sofre porque quer...



(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário