Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2263 – Canção


Você está vendo as sombras que me perseguem?
Vocês estão vendo as sombras que quase me pegam?
Vocês vêem?
Olha lá!
As sombras!
Elas estão me perseguindo...

Vocês estão vendo as pessoas mortas?
Você vê as pessoas mortas se arrastando?
Os mortos!
Eu não quero ver os mortos!
E eles ficam perto de mim...

Eu não consigo mais dormir
Eu não suporto mais viver
Eu não consigo mais sorrir
Tudo em mim não pára de doer...

Vocês estão sentindo as agulhas me furando?
Você está sentindo o sangue escorrendo?
Os cortes!
As dores!
Eu não quero mais isso...

Você me ajuda a segurar a navalha?
Vocês me ajudam a cortas os meus pulsos?
Não quero respirar.
Não quero mais viver.
Só assim viverei em paz...

Eu não consigo mais dormir
Eu não suporto mais viver
Eu não consigo mais sorrir
Eu não paro de pensar em morrer...


(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário