Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 06 - Você é tudo,

Você é o motivo pelo qual respiro.
Sei que Deus te colocou como minha parceira
E sei que nosso destino está traçado...

Você é a razão da minha existência
O meu ontem e o amanhã
O que já fui e o que serei...

O que tenho é para te dar
O que não tenho, preciso conquistar.
Porque você é razão da minha existência
E precisa do melhor
E precisa que eu te dê o melhor...

Não apenas materialmente
Mas o que tiver dentro de mim.
O fogo que queima
A paixão que emociona...

E tem que ser rápido...

Tem que ser hoje
Por que amanhã pode não chegar
E nos fará sentir remorsos pelo que não fizemos...

E tem que ser hoje...

Porque amanhã
Pode não chegar
E nunca saberei quem você é...

(Autor: Jorge Leite de Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário