Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

Poesia 2717 - Fragmentos de conhecimento

1.

eu conheço tudo
sem conhecer nada.

bem vindo à internet...

2.

sempre sorrio
quando passo por uma rua
por onde nunca passei.

desconhecimento.

3.

sei tudo o que meu pai sabia?
meu filho sabe tudo o que sei?

sempre um pouco menos.
sem um pouco a mais...

4.

curvas
retas
olhos.

o corpo de uma mulher é muito bom de se conhecer...

5.

já fiz um ano
de matemática
de direito
de nutrição
de letras.

podia estar formado...

6.

meus livros
minha coleção
é só uma coleção.

sem leitores...

7.

às vezes
falo alguma coisa
que alguém já falou
mas eu não sabia.

coisas que nunca ouvi
que nunca li.
mas só falamos o que já conhecemos.


psicografia de conhecimento?


jorge leite de siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário